My Instagram

My Advertising

Be an e-tailPR blogger

My Facebook

WI'MWUI #73: Camel Culottes


What I'm Wrapped Up In
Never thought culottes were for me... But I guess these midget legs were asking for it.

A last minute sale shop, right in the middle of my Algarve holiday. You know those shopping trips you just try on random stuff not really thinking you're going to actually look good in it? Well I do that, sometimes. And midget or not, I loved the colour and silky texture of these culottes - I'm a fan.

--

Nunca pensei que culotes fossem para mim... Mas acho que estas pernas de anãozinho estavam a chamar por elas. 

Acho que tenho que fazer uma nota introdutória em português com ênfase  no nome em questão: culotes. Ora eu nunca ouvi tal coisa! Ou se calhar ouvi, mas achei que era alguém assim de uma cidade longínqua lá para o Minho e não liguei. Mas diz que a tradução é mesmo essa. Cá para mim, são calças à pirata ou qualquer coisa do género, tudo menos bermudas - isso é que não. Mas para o efeito, ficam as culotes.

Foi assim aquela compra de saldos de última hora, a meio da minha semana no Algarve. Estão a ver aquelas idas às compras em que se põem a experimentar coisas a vulso e a pensar que nunca na vida vos vão ficar bem? Pois foi mais ou menos isso, eu tenho destas. E anã ou não, amei a cor e a textura acetinada - olhem, estou rendida.







Culottes Zara | Crop top Stradivarius | Birkenstocks Topshop | Watch Swatch 

Leave a Reply

Tell me things!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...